Você já conhece o nosso programa
Parceiros do Bem-estar?
Confira o passo a passo de como se tornar nosso parceiro.
Passo a passo:

1O primeiro passo é se cadastrar em nossa plataforma de parceiros clicando aqui. Preencha seus dados corretamente e clique em “Cadastrar”.

Ao finalizar, você receberá um e-mail com os dados de acesso. Caso não encontre na caixa de entrada, lembre-se de verificar na aba “Promoções” ou no Spam 🙂

2 Esta é a tela inicial da plataforma de afiliados do Lojong e nela você poderá gerar o seu cupom para que os seus indicados utilizem. Antes, será preciso obter o link de afiliado hotmart. Clicando aqui, você será redirecionado(a).

3 Já na página da Hotmart, ao clicar no botão azul “Entre para se afiliar”, serão solicitados os dados de login.

Se ainda não possuir conta na Hotmart, você poderá criar, clicando em “Criar aqui”. Se precisar de ajuda com a criação, temos um passo a passo para ajudar. 

4Depois de efetuar o login (ou a criação da conta), volte para a página de afiliação neste link. Clique em “Afiliar-se Agora”.

5 – Agora, você já possui o seu link de indicação e poderá voltar à nossa plataforma para gerar o cupom. Clique em “Copiar link” e acesse a plataforma aqui. (Caso esteja realizando o cadastro pelo smartphone e a tela de compras seja exibida neste momento, clique aqui

6 – Cole o link copiado no campo indicado e clique em “Salvar”.

7 – Clique em “GERAR CUPOM”.

Aqui, você poderá personalizar o cupom com o seu nome, por exemplo.

Após clicar em “Cadastrar”, o cupom já estará disponível e você já pode iniciar a indicação para o seu público! 😀

Você pode efetuar as indicações através do cupom e também copiando o link no botão indicado, é mais uma opção para facilitar o acesso de seus indicados.

Um cenário possível – é utilizar o cupom para divulgações em plataformas onde o compartilhamento de links não é tão simples, por exemplo, um post no feed do Instagram.

Já se você quiser disponibilizar na descrição de um vídeo do YouTube, talvez seja mais interessante o link, no qual basta clicar e já acontece o redirecionamento para a página de compra. Em qualquer das formas sua indicação será devidamente contabilizada.

 

Criação de conta Hotmart.

1 – Caso não tenha cadastro no site da Hotmart clique aqui, preencha seus dados,marque a opção “Vender Produtos” e clique em Continuar.

2 – Clique no botão “Começar”.

3 – Marque a opção “Quero divulgar e vender produtos de outras pessoas” e clique em “Avançar”.

4 – Marque “Afiliado” e avance.

5 – Selecione a opção de acordo com a sua experiência no mercado de afiliações e clique em Avançar.

6 – Nessa etapa você pode selecionar suas áreas de interesse.

7 – Marque também de acordo com a sua experiência.

8 – Quase lá! Clique em Ir para a Hotmart.

9 – Agora você precisa completar o seu cadastro.

10 – Preencha seus dados e, finalmente, você pode voltar para o passo 4 e continuar a afiliação clicando aqui 🙂

© Lojong